Notícias
Feminino Sub-18: Paysandu é goleado pelo Vasco
Brasileirão
11.07.2019 - 22:55 - Pará

O Paysandu foi goleado nesta quinta-feira pelo Vasco-RJ por 6 a 2 no estádio Mangueirão, em Belém, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-18.

O Vasco começou melhor a partida e abriu o placar logo aos oito minutos com Amanda Ramos. Aos 25', Bruno fez o segundo. O Papão chegou a descontar com Mikaelle aos 28'. Mas nos acréscimos, Gabi fez o terceiro do clube carioca.

Na volta do intervalo, Gabi marcou o quarto gol cruz-maltino. Aos 33 minutos, o Vasco ainda ficou com uma jogadora a menos em campo após a expulsão de Mayara. Aos 38', Amanda Ramos fez o quinto gol. E, aos 41', Larissa anotou o sexto. Já o Paysandu conseguiu descontar com Mikaelle, aos 45 minutos.

Com o resultado, o Paysandu divide a lanterna da chave com o Pinheirense, ambos ainda sem pontuar. Já o Vasco-RJ divide a ponta da classificação do grupo F ao lado do Iranduba, ambos com seis pontos.

Na próxima rodada, o Paysandu encara no sábado, às 10h30, o Pinheirense. Já o Vasco-RJ volta a campo, às 8h30, diante do Iranduba. Os jogos ocorrerão no estádio Mangueirão, em Belém.

Foto: Ascom Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte