Notícias
Humaitá "tira" dois reforços do Genus para Copa Verde
Mercado
12.07.2019 - 10:32 - Acre

O técnico Edson Maria, o Som, ganhou mais duas opções para o elenco do Humaitá, que trabalha focando a disputa da Copa Verde. O meia Zagalo, 28 anos, que atua como meia e lateral-esquerdo, e o lateral-direito Mandin, 34, que também joga como volante, se juntaram ao grupo de jogadores esta semana para os treinamentos.

Os atletas atuaram no Guaporé-RO no primeiro semestre desta temporada. Zagalo retorna ao Tourão de Porto Acre após três anos. Ele participou da campanha de acesso do clube à primeira divisão do Campeonato Acreano, em 2016.

Integrados ao elenco, os jogadores participaram nesta quinta-feira (11), de um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Humaitá, que se prepara para o Campeonato Acreano da categoria. E o time profissional levou a melhor com vitória por 3 a 1. Todos os gols da vitória foram marcados pelo atacante Cristiano.

– Terça e quarta trabalhamos bem a parte tática. No jogo-treino de hoje já colocamos em prática o que a gente treinou. Foi bom o treino, só não foi muito bom porque o campo é muito ruim. A gente treinou muito posse de bola, passe e não deu pra fazer aqui. Vamos tentar fazer na Arena da Floresta ou no campo B da Federação, que o gramado é bom – afirmou o treinador Som.

O treinador espera a chegada do goleiro Marcão, que defendeu o clube no estadual desta temporada. O atleta é aguardado no Acre nesta quinta-feira e deve se juntar ao elenco nesta sexta.

O Tourão de Porto Acre recebe o Nacional-AM, na quarta-feira (24), a partir das 22h, na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre, no jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A partida de volta do confronto está marcada para 2 de agosto, às 21h, na Arena da Amazônia, em Manaus, capital do Amazonas. Os jogos são no horário de Brasília. Quem se classificar encara o Paysandu na segunda fase.

Zagalo (foto) vai defender o Humaitá. Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte