Notícias
Polaco pode ser uma das novidades do Atlético contra o Boa
Série C
12.07.2019 - 10:48 - Acre

Depois de ficar de fora da derrota do Atlético Acreano para o Ypiranga-RS por 2 a 0, no último sábado, em Erechim, interior do Rio Grande do Sul, por causa de uma lesão no joelho direito, o atacante Polaco está recuperado do problema e pode ser uma das novidades do Galo Carijó no confronto contra o Boa Esporte, neste domingo (14), pela 12ª rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C.

Polaco treina normalmente com o elenco desde o início da semana e está confiante de que a equipe acreana pode conquistar o resultado positivo, lembrando que é um jogo fundamental para a sequência da competição já que o adversário também briga contra o rebaixamento.

– A gente sabe da importância desse jogo, sabe que é um confronto direto e que a gente não pode mais errar. Então, temos que focar, jogar com cautela, jogar com sabedoria pra gente fazer os gols e sair com a vitória – afirmou após o treino realizado na última quarta-feira, no campo B do estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre.

Além do retorno de Polaco, o técnico Álvaro Miguéis também terá à disposição o lateral-direito Matheus Damasceno, que cumpriu suspensão na última rodada por ter sido expulso na derrota para o Volta Redonda. Apesar do atleta da posição estar livre para atuar, o treinador ainda não definiu quem vai ficar com a camisa 2 no domingo. O zagueiro Jô tem treinado na posição e pode ser aproveitado.

O Atlético Acreano treinou no estádio Florestão, local da partida contra o Boa Esporte, na tarde desta quinta. O confronto contra a equipe mineira é neste domingo, a partir das 19h (de Brasília). O Atlético-AC é o lanterna do grupo B com sete pontos. O Boa Esporte está em oitavo com 10 pontos.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte