Notícias
Galvez fecha com zagueiro Brenner
Mercado
12.07.2019 - 12:47 - Acre
Foto: Duaine Rodrigues

O Galvez acertou com mais um atleta profissional para integrar o elenco na disputa da Copa Verde. O zagueiro Brenner, 23 anos, que defendeu o Independência no Campeonato Acreano desta temporada, já trabalha com o Imperador focando a estreia na competição nacional.

Brenner estava treinando com o elenco do Humaitá até a semana passada, mas sem vínculo com o Tourão de Porto Acre. Por isso, chega ao Galvez sem custos. Ele foi titular em boa parte da campanha que levou o Independência ao quarto lugar no estadual. O defensor já atuou no Imperador na temporada 2016, na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e em 2018, no time profissional.

O Galvez tem a base do elenco para a Copa Verde formada por atletas do sub-20. Apenas Brenner, o zagueiro Kaisson, o lateral-direito/volante Renato, o meia Ciel e o atacante Daniego são atletas com idade acima de 20 anos.

O Imperador vai enfrentar o União-MS na primeira fase da Copa Verde. O jogo de ida será em Campo Grande (MS), no estádio Jacques da Luz, às 15h. A volta está marcada para 31 de julho, na Arena da Floresta, às 22h. O vencedor do confronto vai enfrentar o Luverdense na segunda fase. Os jogos são no horário de Brasília.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte