Notícias
Suspenso pelo STJD, Monga está otimista em classificação do Mundão
Copa Verde
12.07.2019 - 13:50 - Roraima

O atacante Monga é um desfalque certo do São Raimundo-RR contra o Bragantino-PA nos jogos ida e volta da 1ª fase da Copa Verde. Suspenso pelo STJD por expulsão em jogo da Série D, o jogador só poderá atuar pela equipe caso o Mundão conquiste a classificação contra o Tubarão e, além de lamentar a ausência, está confiante no resultado positivo por parte dos colegas.

- Eu fui infeliz né de ter acontecido aquilo (carrinho que culminou na expulsão contra o Pantera) lá em Santarém, mas foi decisão deles (Tribunal) e temos que acatar. Tenho certeza que nossa equipe está forte, trabalhando desde o início do ano, entrosada, e confiante que vamos passar de fase e eu vou poder ajudar meus amigos na 2ª fase - disse o centroavante do Mundão.

Para a referência no ataque, o único jogador, a princípio, que o técnico Chiquinho Viana tem à disposição é o atacante Klebinho, reforço vindo do Baré, clube em que foi vice-campeão roraimense nesse ano. O treinador já demonstrou interesse em ter mais duas opções para o setor.

São Raimundo-RR e Bragantino-PA disputam o jogo de ida no dia 24 de julho, no Estádio Diogão, em Bragança, no Pará. O jogo de volta será no dia 31 de julho, com mando de campo do Mundão.

Quem passar no confronto, enfrentará o Santos-AP na próxima fase da competição. Até então, no site da CBF, a partida em Boa Vista está marcada para o Estádio Ribeirão, mas a diretoria do clube roraimense trabalha para levar o jogo para a Vila Olímpica, em virtude das más condições do Ribeirão.

Foto: Arquivo/GloboEsporte.com
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte