Notícias
Sem Mandin e Zagalo, Genus busca opções para Copa Verde
Reforços
12.07.2019 - 14:23 - Rondônia

O Genus sofreu duas baixas para a disputa da Copa Verde 2019. O lateral-direito Mandin e o lateral-esquerdo Zagalo fecharam com o Humaitá-AC e não vão atuar pelo Aurigrená da Capital.

O técnico Bebeto Amorim (foto) lamentou o fato de não poder contar com os atletas para a Copa Verde, porém explicou os motivos que levaram os atletas a não vestirem a camisa do Genus na atual temporada. "O Zagalo não veio porque ele passou numa prova lá e vai ter um trabalho por lá três vezes por semana. Ele vai para o Humaitá apenas para os jogos. Já o Mandin está passando por um problema familiar e não pode vir. Então ele vai ficar por lá mesmo e também vai dar esse seguimento", revelou.

Sem os dois atletas, Bebeto Amorim pretende buscar outros reforços para as posições. "Agora estamos conversando aí para ver o que a gente resolve para suprir essas posições e nossas necessidades. O presidente Evaldo (Silva) já está buscando as opções e com certeza essa semana a gente já resolve a respeito dessas posições", acrescentou.

O Genus estreia no dia 25 de julho, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica (à 327 km de Campo Grande).

Foto: Divulgação/Genus
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados a Futebol do Norte