Notícias
Com Vandinho e Thiago Spice, Manaus leva 18 atletas ao Sul
Série D
12.07.2019 - 15:05 - Amazonas

A delegação do Manaus embarcou no aeroporto Eduardo Gomes, Zona Oeste da capital amazonense, por volta das 4h desta quinta-feira. O destino final é Caxias do Sul, onde o clube vai enfrentar a equipe homônima ao município, no domingo, pelo jogo de ida das quartas de final da Série D.

O grupo conta com ausências importantes, como do lateral-direito Igor e atacante Sávio, não recuperados de lesão, além de Vitinho e Ezequiel, que também não viajaram. Os dois primeiros, titulares com frequência, geram um peso maior.

Igor está com um incômodo no ombro, o que dificulta a cobrar os laterais, por exemplo. Comissão técnica e departamento médico também optaram por não escalá-lo no sacrifício, o que poderia piorar a situação.

Sávio está quase 100% recuperado de um entorse, mas ficou de fora por opção técnica. O detalhe técnico também justifica as ausências de Vitinho e Ezequiel, que não chegam a causar surpresas. Em compensação, o zagueiro Thiago Spice e lateral/ponta Vandinho, ainda em processo de transição física, foram relacionados. Basta saber se terão condição de atuar os 90 minutos.

Manaus e Caxias decidem uma vaga nas semifinais da Série D, sendo que quem se classificar, além de seguir na luta pelo título, garante a classificação à Série C de 2020. O jogo de ida será no domingo, em Caxias do Sul, enquanto a volta será no dia 20 de julho, na capital amazonense.

Foto: Frank Bernardo/Manaus
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte