Notícias
Genus pretende realizar jogos-treinos na próxima semana
Copa Verde
12.07.2019 - 17:01 - Rondônia

O Genus já está trabalhando visando o compromisso do próximo dia 25 de julho diante do Costa Rica-MS pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde 2019.

De acordo com o treinador Bebeto Amorim, o elenco deve realizar dois jogos-treinos na próxima semana para iniciar a formatação do elenco visando a estreia na competição. "Quero ver se a gente faz mais dois jogos-treinos, sendo um na terça-feira e outro na sexta-feira que vai ser muito importante para a gente. Já começamos a fazer um trabalho de definição coletiva e de posicionamento para a gente começar a definir o esquema tático para os jogadores começarem a entender e assimilar", revelou.

Para Bebeto Amorim, a estreia do Genus no Mato Grosso do Sul será um momento especial. "Estou contente porque o Mato Grosso do Sul é minha terra e com certeza quero fazer uma grande partida lá junto com meus jogadores. A equipe está focada e dentro do possível nossos diretores estão dando o respaldo. É só trabalhar, focar e mentalizar que essa partida é de suma importância fora de casa para que depois dentro de casa a gente possa vir e fazer o resultado para subirmos os degraus nessa Copa Verde", acrescentou.

Sobre a mudança no local da partida de Campo Grande para a cidade de Costa Rica, o treinador revelou que isso não altera o planejamento da equipe. "Seria importante para a gente jogar em Campo Grande, pois não precisaríamos enfrentar mais de 300 km, mas não tem problema a gente tem que superar essas coisas. Se Deus quiser vai dar tudo certo, os jogadores estão focados, a distancia não vai ser problema já que nossos atletas estão acostumados a percorrer esse tipo de distância e com certeza faremos um grande jogo", frisou.

O Genus estreia no dia 25 de julho, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Costa Rica-MS no estádio Laerte Paes Coelho, em Costa Rica (à 327 km de Campo Grande).

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte