Notícias
CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil Sub-17
Bastidores
13.07.2019 - 11:05 - Giro pelo Brasil

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na última sexta-feira a tabela detalhada dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.

>> Confira a tabela da Copa do Brasil Sub-17

O Carajás será o primeiro nortista a entrar em campo no dia 3 de agosto (sábado), às 15 horas (horário de Brasília), no estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Também no sábado, às 19 horas (horário de Brasília), o BPM-TO recebe o São Paulo no estádio Nilton Santos, em Palmas.

No dia 4 de agosto (domingo) outros quatro clubes da região Norte entram em campo. Às 15 horas (horário de Brasília), o representante de Roraima encara o Ceará-CE no estádio Franzé Morais, em Itaitinga. Às 17 horas (horário de Brasília), o Avaí Rondônia recebe o Criciúma-SC no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No mesmo horário, o Iranduba enfrenta o AMDH-MG em local a definir na capital amazonense. Já o Atlético Acreano duela às 19 horas (horário de Brasília), com o CRB-AL na Arena da Floresta, em Rio Branco.

O último nortista a entrar em campo será o Trem-AP que recebe no dia 5 de agosto (segunda-feira), às 20h30 (horário de Brasília), o CRB-AL no estádio Zerão, em Macapá.

Com a participação de 32 clubes, a primeira fase será disputada em jogo único. A partir da segunda fase, os jogos serão disputados no sistema de ida e volta. A 2ª fase está programada para os dias 14 e 21 de agosto. A 3ª fase será nos dias 28 de agosto e 4 de setembro. a semifinal será nos dias 11 e 15 de setembro. Já a decisão será realizada nos dias 22 e 25 de setembro.

Foto: Alexandre Almeida


Confira abaixo os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17*:

3 de agosto (sábado)

15h
Atlético Mineiro x Carajás-PA
Tubarão-SC x Piauí-PI
Progresso-RS x Seduc-MS
Fluminense-RJ x ABC-RN
Vitória-BA x Ceilândia-DF
16h
São Luís-MA x Vasco-RJ
19h
BPM-TO x São Paulo-SP

4 de agosto (domingo)
15h
Confiança-PE x Atlético-GO
Ceará-CE x Representante de Roraima
Sergipe-SE x Internacional-RS
Náutico-PE x Porto Vitória-ES
17h
Avaí Rondônia x Criciúma-SC
Iranduba-AM x AMDH-MG
19h
União-MT x Palmeiras-SP
Atlético Acreano x Verê-PR

5 de agosto (segunda-feira)
20h30
Trem-AP x CRB-AL

* todos os jogos com horário de Brasília

Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte