Notícias
Hamilton brinca sobre clima de Caxias: "Vou fazer congelar"
"Homem de gelo"
13.07.2019 - 11:16 - Amazonas

Se em comemorações e com os amigos, Hamilton se solta e curte o momento, diante de câmeras e microfones o meia justifica o apelido de "homem de gelo". No rosto, a expressão é sempre neutra e constante. Não parece feliz e muito menos triste. No máximo entediado, demonstrando uma leve ansiedade para que acabem os compromissos profissionais.

O jeito de ser inclusive virou tema de brincadeira em sua última entrevista antes de seguir viagem ao frio do Sul, onde encara o Caxias-RS no domingo, pela ida das quartas de final da Série D. O meia brincou que sua personalidade, somada ao clima sulista, vai fazer tudo congelar.

- Capaz de congelar o gramado esse encontro. A maioria não é acostumada a jogar no frio. Vamos ver no que vai dar, mas atrás do resultado positivo - disse, sempre com poucas palavras.

Hamilton, que já está em solo inimigo, assim como outros 17 jogadores, além da comissão técnica, foi mais um a bater na tecla da diferença climática. Para ele, o fator não muda muito.

- Do mesmo modo que o frio será difícil para nós lá (Caxias do Sul), (o calor) vai ser difícil para eles aqui também. Mas vamos com força total e, se Deus quiser, vamos conseguir um resultado positivo lá, que seria muito importante - finalizou.

Manaus e Caxias decidem uma vaga nas semifinais da Série D, sendo que quem se classificar, além de seguir na luta pelo título, garante a classificação à Série C de 2020. O jogo de ida será no domingo, em Caxias do Sul, enquanto a volta será no dia 20 de julho, na capital amazonense.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte