Notícias
Atacante Paulo Rangel contesta nota de dispensa do Paysandu
Bastidores
13.07.2019 - 11:29 - Pará

O Paysandu anunciou nesta sexta-feira a saída do atacante Paulo Rangel, autor de publicações polêmicas a respeito do clube nas redes sociais. O jogador, no entanto, contestou a nota publicado pelo time bicolor e afirmou que não assino a rescisão de contrato.

“Anunciaram a minha dispensa, mas não assinei nada. Cheguei para treinar no clube hoje pela manhã, mas pediram para eu conversar com o presidente. Conversamos e agora recebi a notícia da saída”, afirmou Paulo em entrevista ao jornal o Liberal.

“Deixei o caso com o meu advogado e só falarei após ele resolver tudo isso. Nunca tive o intuito de prejudicar o Paysandu e acredito que o mesmo ocorra do Paysandu para comigo”, completou.

Paulo Rangel fez uma série de comentários polêmicos em sua conta no Instagram, quando respondia mensagens enviadas por torcedores. Ele não poupou críticas e sugeriu que havia uma ‘panelinha’ comandada por Hélio dos Anjos.

“Futebol por aqui, infelizmente, não joga quem merece ou está melhor e sim quem é do interesse dos comandantes (treinadores)”, escreveu o atleta em uma das postagens. Em outras publicações, ele insistiu nas reclamações sobre a falta de oportunidade para jogar.

PREPARAÇÃO

Sem Paulo Rangel no elenco, o Paysandu se prepara par enfrentar o Juventude, neste sábado, no Alfredo Jaconi. Para o jogo, o técnico Hélio dos Anjos continua sem contar com os meia Leandro Lima e com o meia-atacante Tiago Luís, uma vez que ambos seguem tratando de contusões musculares. A tendência é que o treinador repita a escalação utilizada na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense.

“Eu tenho a equipe mais ou menos definida. ‘Mais ou menos’ é maneira de dizer, eu tenho ela definidO. Infelizmente eu não vou contar com o Leandro [e o Tiago. Isso é ponto definido. Nós estamos fazendo umas pequenas observações finais, mas a gente acredita que, como lá em Tombos, nós vamos ter um time forte para fazer um jogo frente a equipe do Juventude”, disse Hélio.

O Papão deve ir a campo com Mota; Tony, Micael, Perema e Diego Matos; Léo Baiano, Anderson Uchôa e Thiago Primão; Elielton, Nícolas e Diego Rosa.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte