Notícias
Paysandu goleia o Pinheirense e vence 1ª no Brasileiro Feminino Sub-18
Base
13.07.2019 - 13:51 - Pará

O Paysandu goleou na manhã deste sábado o Pinheirense por 4 a 1 no estádio Mangueirão, em Belém, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A partida foi válida pela terceira rodada do grupo F da competição nacional.

Os gols da vitória do Paysandu foram marcados por Anny (dois gols), Aisha e Mikaeli, enquanto que Kassandra descontou para o Pinheirense.

Com o resultado, o Paysandu chegou aos três pontos e segue na terceira posição do grupo F do Brasileirão Feminino Sub-18. Já o Pinheirense segue na lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, às 18 horas (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.

O Jogo - No duelo entre paraenses, o Paysandu começou melhor a partida e abriu o placar logo aos quatro minutos. Anny arrancou em velocidade e tocou na saída da goleira do Pinheirense para colocar o Papão em vantagem. O Pinheirense se complicou aos dez minutos após a expulsão da zagueira Kassandra, aos 10. Logo após, Aisha ganhou de cabeça e fez o segundo gol bicolor. Aos 39', Anny recebeu em profundidade, ganhou na velocidade e finalizou forte para fazer o terceiro. O General conseguiu descontar ainda aos 43 minutos após saída errada da goleira do Papão e a bola sobrou para Nayara.

Na volta do intervalo, o Paysandu voltou a campo disposto a sacramentar sua vitória. Aos 10 minutos, Mikaeli saiu frente a frente a com a goleira e deu um toquinho de cobertura para fechar a goleada do Papão.

Foto: Divulgação/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte