Notícias
Iranduba é derrotado pelo Vasco no Brasileiro Feminino Sub-18
No Mangueirão
13.07.2019 - 12:17 - Amazonas

O Iranduba sofreu na manhã deste sábado sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. O Hulk foi derrotado pelo Vasco-RJ por 1 a 0 no estádio Mangueirão, em Belém, pela terceira rodada do grupo F da competição nacional.

O único gol da partida foi marcado por Gaby, aos 36 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Iranduba caiu para a vice-liderança do grupo F com seis pontos. Já o Vasco-RJ assumiu a ponta da chave com nove pontos.

Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém.

O jogo - As duas equipes fizeram uma partida equilibrada nos minutos iniciais e poucas oportunidades de gol foram criadas. Aos 36 minutos, Gaby se antecipou a goleira e tocou de cabeça para abrir o placar para o Vasco-RJ. O Iranduba pressionou as adversárias, porém não conseguiu concretizar em gols as chances criadas.

Na volta do intervalo, o Iranduba foi ao ataque e pressionou as adversárias. Já o Vasco-RJ passou a explorar os contra-ataques. Na melhor oportunidade, Larissa recebeu livre, mas tocou por cima do gol. O Hulk ainda tentou esboçar uma pressão nos minutos finais, mas o clube carioca se segurou até o apito final do árbitro paraense Joelson Nazareno Ferreira Cardoso.

Foto: Júnior Borges/Iranduba
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte