Notícias
Atlético Acreano amarga empate com o Boa no Florestão
Brasileirão
14.07.2019 - 21:19 - Acre

Quatro jogos sem vencer. Essa é realidade de Boa Esporte e Atlético Acreano na Série C do Campeonato Brasileiro. Os dois se enfrentaram na tarde deste sábado, pela 12ª rodada, e ampliaram o jejum ao empatarem sem gols, no Florestão, em Rio Branco. A partida marcou a estreia de Nedo Xavier, em sua 12ª segundo passagem pelo time boveta, a décima como treinador.

Com o resultado, o time de Varginha continua à beira da zona de rebaixamento, em oitavo lugar, com os mesmos 11 pontos do vice-lanterna Luverdense, mas com vantagem de 2 a 1 no número de vitórias. Abaixo dos dois está o próximo Atlético, na lanterna, com apenas oito pontos somados.

O JOGO

O primeiro tempo não foi de muitas emoções. O Boa Esporte ficou mais tempo com a bola e se fez presente no ataque, mas não teve capacidade de criar alguma jogada que levasse perigo ao gol do atleticano Ruan. Do lado do Atlético-AC, o trabalho foi mais concentrado na defesa, enquanto a produção no ataque foi bastante baixa, com muitos erros de passe.

O segundo tempo começou com o time atleticano dando sinais de que poderia dar trabalho à defesa adversário, mas logo cais de produção. A partir da segunda metade, o Boa Esporte cresceu no jogo e passou a criar boas oportunidades, tanto que institui uma ligeira pressão em alguns momentos.

O Boa seguiu com presença maior no campo de ataque e teve sua melhor chance aos 45 minutos. No lance em questão, a bola bateu na trave após cobrança de falta, mas o árbitro deu impedimento antes que alguém pudesse aproveitar o rebote.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campão no próximo sábado para a disputa da 13ª rodada. O Atlético visita o São José no Passo D’Areia, em duelo marcado para às 16 horas (horário de Brasília), enquanto o Boa Esporte recebe o Juventude no Estádio do Melão, a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte