Notícias
Ypiranga e Trem se enfrentam no Zerão nesta segunda
Amapazão-2019
15.07.2019 - 09:26 - Amapá
Foto: Rosivaldo Nascimento

Nesta segunda-feira (13), Trem e Ypiranga farão o tradicional Clássico Tremy pela segunda rodada do Campeonato Amapaense. A partida acontecerá às 20h30, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

As duas equipes vivem momentos diferentes no estadual. Apesar de ser a segunda rodada, só agora o Trem vai estrear na competição, aliás, essa será a primeira partida da Locomotiva em 2019. Já o Ypiranga vem de um empate no primeiro jogo e não está em uma boa fase, desde a eliminação na Série D, no primeiro semestre.

Trem - técnico: Sandro Macapá

O rubro-negro repatriou muitos jogadores que atuaram no clube em 2015 e 2016, últimos anos em que chegou à final, como: Balão Marabá, Ferrari, Léo Rosa, Dudu e Thiago Costa. A Locomotiva fez alguns amistosos na semana passada, mas ainda é uma incógnita o time que o técnico Sandro Macapá colocará em campo.

Ypiranga - técnico: Jason Rodrigues

O negro-anil ainda não se encontrou nesta temporada. Já são sete jogos feitos em 2019, sendo seis pela Série D e um pelo Amapazão, sendo uma vitória, três empates e três derrotas. Pelo estadual, o time chegou a ficar na frente do placar, mas levou o empate. Mesmo com o resultado ruim, o técnico Jason deve manter a equipe titular que enfrentou o Santana.

O Ypiranga deve entrar em campo com: Murilo; Heber, Everson, Alexandre, Nildon, Esquerdinha, Dhonata, Kendel, Kairo, Aldair e Jailton.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados na bilheteria do estádio Zerão. A expectativa é que a partida tenha o maior público do Amapazão até momento, tendo em vista que as duas equipes são as que mais levaram torcedores para o estádio nos últimos anos.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte