Notícias
Igor Cearense exalta postura do Iranduba após empate
Brasileirão Feminino
15.07.2019 - 10:00 - Amazonas

O técnico Igor Cearense saiu de campo otimista após o empate em 2 a 2 do Iranduba com o Audax-SP, neste domingo, no estádio da Colina, em Manaus. Ele admitiu que o resultado ficou longe do que se esperava, mas exaltou a postura mostrada pela equipe em campo.

- Hoje voltamos a ser o Iranduba de algum tempo atrás. Com muita velocidade, dinâmica e obediência tática. Mais uma vez criamos inúmeras chances, o adversário foi lá e fez. A gente fica feliz porque de repente esse ponto pode fazer a diferença lá no final da competição. Queríamos o resultado positivo, não veio, mas o empate serve. Fica a lição de que elas podem acreditar e realizar. O resultado não agradou a ninguém, mas a postura da equipe valeu a pena - disse.

Ele conta que os problemas extracampo, como a redução de elenco e o possível atraso de salários [este ainda não confirmado por ninguém no Iranduba], tem sido superados com a união do grupo, que vem se sacrificando para manter o clube em pé.

- O grupo criou uma família. Em todas as equipes em que trabalhei foi assim. O grupo está reduzido e algumas atletas estão jogando no sacrifício, com algumas micro-lesões. Agora é abraçar a família, e fortalecer a união - completou.

O próximo desafio do Iranduba é poderoso Santos, na quarta-feira. A equipe paulista já está na próxima fase, mas ainda está de olho na liderança geral. Igor acredita que o Iranduba pode sonhar com a vitória, mas vai precisar fazer uma partida ainda melhor para ter aspirações.

- A gente tem que buscar essa vitória, mas com bastante organização. O Iranduba de hoje é o que todos querem ver, buscando o gol. Mais uma vez pecamos por ansiedade. Mesmo com o grupo reduzido, agora é recuperar essas meninas para jogar forte assim - concluiu.

Foto: Marcos Dantas
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte