Notícias
Sub-20: Galvez estreia com vitória; e Rio Branco e Galvez empatam
Acreano-2019
15.07.2019 - 10:06 - Acre

O Galvez largou na frente na disputa por um lugar na decisão do primeiro turno no grupo B do Campeonato Acreano Sub-20. Atual campeão da categoria, o Imperador estreou com vitória por 4 a 2 sobre o Humaitá, na manhã deste sábado (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre.

O Galvez abriu o placar com Erick, aos 10 minutos. O Humaitá teve a chance do empate em cobrança de pênalti, mas o goleiro Gabriel Eremith, do Galvez, defendeu o chute do xará Gabriel, do Tourão de Porto Acre, aos 15. Cinco minutos depois, a equipe do interior chegou a igualdade. A zaga do Galvez falhou e Danilo recebeu dentro da área para finalizar e fazer 1 a 1. Quando a partida se encaminhava para o intervalo com o empate, Neto aproveitou cobrança de falta para a área do Humaitá e colocou o Galvez em vantagem, de cabeça, aos 45.

Na etapa final, o Humaitá buscou o empate aos 12 minutos em um lance improvável. Marcos Antônio cobrou falta do campo de defesa do Tourão de Porto Acre, a bola quicou na entrada da pequena área e cobriu o goleiro Gabriel Eremith.

A partida seguiu empatada até os 34 minutos, quando o Galve teve um pênalti marcado a favor que Mamude cobrou e fez 3 a 2. Aos 37, em mais um pênalti para o Imperador, Balica cobrou e fechou o placar: 4 a 2.

O Galvez soma três pontos no grupo B e lidera. O Humaitá segue sem pontos no grupo A. O Imperador volta a jogar na sexta-feira (19), contra o Independência, às 15h. O Tourão de Porto Acre entra em campo no dia seguinte, contra o Andirá, às 8h30.

Segundo jogo sem gols

Na partida de fundo da rodada dupla de abertura do estadual, Rio Branco e Andirá não saíram do 0 a 0, também no Florestão. O Estrelão é líder do grupo A com um ponto. O Andirá está em segundo no grupo B também com um ponto.

O Rio Branco volta a jogar no dia 23 de julho, contra o São Francisco, às 15h. O Andirá enfrenta o Humaitá, no sábado (20). Todos os jogos da competição são no estádio Florestão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte