Notícias
Igor fará cirurgia no ombro direito e pode não jogar mais em 2019
Série D
15.07.2019 - 18:38 - Amazonas
Foto: Alexandre Almeida

A lesão do lateral-direito Igor é mais grave do que parecia inicialmente. Com uma luxação no ombro direito, o jogador do Manaus será submetido a uma cirurgia e pode não voltar mais aos gramados na temporada de 2019.

O processo cirúrgico, de acordo com o departamento médico do clube, está agendada para esta sexta-feira, dia 19 de julho, véspera da partida decisiva contra o Caxias-RS, pelo segundo jogo das quartas de final da Série D do Brasileiro.

- Estamos organizando tudo, os exames pré-cirúrgicos para adiantar ao máximo a cirurgia. Se tudo der certo e se a gente conseguir realizar todos os exames, a cirurgia será na sexta - disse o médico do Gavião, Lucas Mitoso.

Igor se contundiu no lance em que sofreu o pênalti contra o São Raimundo-PA, pela volta das oitavas, no dia 6 de julho. Ele ficou em campo durante os 90 minutos, mas não participou dos treinos com bola na semana que antecedeu o primeiro jogo contra o Caxias, tanto que nem viajou ao Sul.

No momento ele apensa repousa, à espera da cirurgia. A resposta ao processo cirúrgico ajudará no prazo de recuperação. O jogador atuou em 20 dos 30 jogos do Manaus no ano, sendo que marcou dois gols, todos na quarta divisão.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte