Notícias
Jogo isolado fecha a 1ª rodada do Acreano Sub-20
Estadual
16.07.2019 - 10:10 - Acre

A primeira rodada do Campeonato Acreano Sub-20 tem continuidade nesta terça-feira (16), com uma partida no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre. A partir da 15h, o Atlético-AC entra em campo para encarar o São Francisco.

O estadual começou no último sábado com a vitória do Galvez, atual campeão, por 4 a 2 sobre o Humaitá, e o empate sem gols entre Rio Branco-AC e Andirá.

As equipes participantes estão divididas em dois grupos. O grupo A é formado por Humaitá, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Plácido de Castro e Independência. No grupo B estão Galvez, Andirá, São Francisco e Vasco-AC.

Conforme o regulamento, o estadual será disputado em dois turnos. No primeiro turno os times do grupo A jogam contra os do B. O primeiro colocado de cada chave vai à decisão do turno, marcada para 17 de agosto. No returno, as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos e o melhor de cada chave passa à final do returno.

Se um mesmo time vencer os dois turnos será declarado campeão estadual. Em caso de times diferentes vencendo os turnos, haverá disputa de uma decisão em jogo único. Todos os jogos estão programados para o Florestão.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte