Notícias
Goleiro Lucas, ex-Vasco-AC, reforça o Galvez
Copa Verde
17.07.2019 - 15:24 - Acre
Foto: Duaine Rodrigues

O goleiro Lucas, 23 anos, titular na campanha que levou o Vasco-AC ao sexto lugar no Campeonato Acreano desta temporada, é o novo contratado do Galvez para integrar o elenco que vai disputar a Copa Verde. O arqueiro estava sem clube desde o fim do estadual.

O Galvez está na última semana de treinos antes da estreia na competição. Nesta terça-feira, o elenco treinou no campo do Bacu, localizado na BR-364 sentido Rio Branco/Porto Velho (RO). Como a direção do clube optou por utilizar a base do elenco sub-20 para a Copa Verde, o time está tendo que dividir as atenções para as duas competições.

No último sábado, o Imperador, que é o atual campeão da categoria, estreou com vitória sobre o Humaitá por 4 a 2. A situação, de acordo com o técnico Zé Marco, atrapalha na preparação, já que dois times com peças diferentes são trabalhados conforme a competição, mas é preciso assimilar.

– Atrapalha um pouco porque a gente tem que dividir as atenções e, automaticamente, dividir o elenco. Porém, boa parte dos garotos que estão jogando o sub-20 jogarão a Copa Verde. Então, não deixa de atrapalhar, porém é nossa situação de momento e a gente tem que procurar assimilar isso da melhor maneira possível e estarmos preparados pro que vier pela frente – considera.

O Galvez vai enfrentar o União-MS na primeira fase da Copa Verde. O jogo de ida será em Campo Grande (MS), no estádio Jacques da Luz, às 16h. A volta está marcada para 31 de julho, na Arena da Floresta, às 22h. Os jogos são no horário de Brasília. O vencedor do confronto vai enfrentar o Luverdense na segunda fase.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte