Notícias
Ionay da Luz valoriza campanha do Vilhenense no Sub-20
Estadual
12.08.2019 - 16:31 - Rondônia

O técnico Ionay da Luz valorizou a classificação do Vilhenense para a decisão do Campeonato Rondoniense Sub-20. O Leão do Cone Sul bateu no último sábado o Porto Velho por 5 a 4, nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

"Esse é um grupo jovem, alguns deles com problemas familiares e para mim está sendo uma experiência grande você conviver com esses jovens. O futebol é merecimento e hoje Deus honrou eles. Reuni o grupo ali após o apito final pois minha intenção é de permanecer no profissional e que não iria desistir deles. Eu continuaria acreditando neles. Deus honrou esses atletas e agora é só chegar e parabenizar eles", destacou.

Para Ionay da Luz, o Porto Velho fez dois grandes jogos diante do Vilhenense. "Disse a eles (Vilhenense) que a decisão do título era hoje. Não era nos dois próximos, pois os próximos são a consagração. Vamos trabalhar que é para tentar conseguir a consagração que é o título", acrescentou.

O Vilhenense recebe na quarta-feira, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pelo jogo de ida da final do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte