Notícias
Igor não se perdoa após errar em 2º gol do Brusque
Manaus
12.08.2019 - 18:21 - Amazonas

Neste domingo, o Manaus conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 diante do Brusque-SC, na primeira partida da final da Série D. Com erro no primeiro gol, após entregar passe na defesa, Igor não escondeu a insatisfação com seu rendimento no jogo, apesar da assistência no gol de empate.

Em uma rede social, o lateral direito do Gavião postou o vídeo do gol e disse ter feito a sua pior partida com a camisa esmeraldina.

- Apesar da pior partida vestindo a camisa do Manaus FC, fui abençoado com uma assistência. Glória Deus sobre todas as coisas. Agora é em casa - postou.

Igor Carvalho comentou a partida diante do Brusque-SC, no domingo — Foto: Reprodução / Arquivo Social Igor Carvalho comentou a partida diante do Brusque-SC, no domingo — Foto: Reprodução / Arquivo Social Igor Carvalho comentou a partida diante do Brusque-SC, no domingo — Foto: Reprodução / Arquivo Social

O empate deixou o jogo da volta em aberto. O Manaus só precisa de uma vitória simples na Arena da Amazônia, no jogo de volta, no dia 18, para ficar com o título. O Bruscão precisa do mesmo resultado. Novo empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis, visto que na Série D não tem critério de gols fora.

Foto: Janailton Falcão/Manaus FC
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte