Notícias
Remo estreia diante do Sobradinho na Copa Verde
No Abadião
13.08.2019 - 10:19 - Pará
Foto: Samara Miranda/Remo

O Remo encara nesta terça-feira, às 15 horas, o Sobradinho-DF no estádio Abadião, em Ceilândia, em sua estreia na Copa Verde 2019. A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da competição nacional.

Na luta por vaga na segunda fase da Série C do Brasileiro, o Remo vai lançar um time alternativo para o duelo desta terça-feira. Já do lado do Sobradinho, a Copa Verde é sua última competição no ano e o clube quer seguir vivo na competição, após ter eliminado o Manaus na fase anterior.

Do lado do Remo, o técnico Márcio Fernandes deve manter apenas dois jogadores entre os titulares que vem atuando na Série C. São eles: o lateral-direito Gabriel Cassimiro e o atacante Wesley.



Já do lado do Sobradinho, o técnico Evilásio Peba quer que sua equipe busque a vitória em casa apesar de não contar com a presença de público no estádio. O clube não conseguiu os laudos necessários dos órgãos de segurança pública de Brasília, não permitindo a presença de torcida.

Para este confronto frente a equipe paraense, o técnico Evilásio de Almeida tem uma dúvida no meio de campo. O experiente volante Geovani não atuou frente ao Manaus, na capital manauara. Quem entrou em seu lugar foi Castro Junior. Nas demais posições, a tendência é que a equipe seja a base que começou o confronto diante do Manaus.

Para a partida entre Sobradinho x Remo foi sorteado o capixaba Felipe Duarte Varejão, que será auxiliado pelos também capixabas Paulo Peterson Rangel Casanova e Ademar Júnior Berger.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte