Notícias
Fajardo dá descanso para os titulares do Manaus
Série D
13.08.2019 - 23:51 - Amazonas

De volta após empate em Brusque, em 2 a 2, pelo primeiro jogo da final da Série D, o Manaus realizou o primeiro treino na capital amazonense nesta terça-feira, no campo do 3B. Na primeira atividade, apenas os reservas treinaram com bola. Os titulares fizeram apenas um treino físico.

Rossini não foi o único que não apareceu. Fora do jogo de volta por conta de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 10 foi entregue para o departamento médico. O atacante fez os dois gols jogo de ida. O trabalho foi mais um regenerativo, e o clima era de descontração.

Como de costume, os presidentes do clube, Giovanni Silva e Luís Mitoso, estiveram presentes. Eles a todo momento falavam com a imprensa sobre a solicitação do Ministério Público para que os ingressos da partida deste fim de semana fossem numerados.

Manaus e Brusque-SC se enfrentam na Arena da Amazônia neste domingo, a partir das 16h (de Brasília). O Gavião precisa apenas de uma vitória simples para ficar com o título, assim como o time catarinense. Nova igualdade, independentemente do resultado, leva a decisão para os pênaltis.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte