Notícias
Santos-AP e Bragantino se enfrentam no Zerão
Copa Verde
14.08.2019 - 10:03 - Amapá

Nesta quarta-feira (14), Santos-AP e Bragantino-PA decidem um vaga para as oitavas de final da Copa Verde. As duas equipes vão se enfrentar às 20h, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. O time paraense tem a vantagem do empate.

Além de buscarem as classificações, tanto Santos-AP quanto o Bragantino-PA também querem prolongar a temporada 2019. Contando com o jogo da Copa Verde, o Peixe da Amazônia ainda vai jogar a partida de volta das semifinais do Campeonato Amapaense e ainda pode fazer mais dois jogos se chegar as finais. Já o time paraense só tem a Copa Verde pela frente. Uma derrota significa adeus a temporada 2019 para o Braga.

Santos-AP - técnico: Edson Porto

Mesmo em fase decisiva no estadual e com jogo marcado para sábado (17), o Santos-AP vai com força máxima para enfrentar o Bragantino-PA. O único desfalque na equipe será o volante Otávio, que foi expulso no jogo de ida contra o Braga, mas o jogador é mais usado vindo do banco de reservas, portanto, não mudará a escalação da equipe principal.
Quem está fora: Otávio (suspenso)

Bragantino-PA - técnico: Robson Melo

Eliminado na Série D, o Braga disputa apenas a Copa Verde, sua última competição em 2019. Por isso, um triunfo diante do Peixe da Amazônia garante mais do que apenas a classificação para a próxima fase da competição regional, mas dá sobrevida à equipe na temporada. O técnico Robson Melo também não deve fazer alterações na equipe que venceu o Santos-AP no Pará.
Quem está fora: ninguém.

Arbitragem

O trio de arbitragem será do Distrito Federal. O dono do apito vai ser Christiano Gayo Nascimento, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O quarto árbitro será o amapaense Samuel dos Santos Santos.

Foto: Rosivaldo Nascimento
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte