Notícias
Nazareno Pereira promete novidades no Nacional
Temporada 2020
29.08.2019 - 17:33 - Amazonas

Em 2020, o Nacional volta a ter calendário cheio com a disputa do Amazonense e da Série D. Nenhum reforço foi anunciado pela diretoria, apenas oito renovações. Mas, de olho na próxima temporada, o presidente do clube, Nazareno Pereira, sinalizou que nesta sexta pode ter novidades no elenco.

- A gente deve ter novidades a partir de amanhã (sexta), tanto de renovações e também de contratações para 2020. Estou focado no pagamento do pessoal amanhã e depois disso vou começar a planejar o ano que vem - disse o mandatário.

Os primeiros nomes confirmados para o próximo ano foram da dupla de zaga, Rafael Vitor e Anderson Bandeira. Ambos foram indicações de Aderbal Lana. Além de outros seis que foram confirmados após o estadual: André Regly, Bernardo, Paulinho, João Pedro, Alison e Tiririca.

Agora, segundo o presidente, o foco da diretoria é pagar os salários referente ao mês de agosto e só depois começar a montar a equipe para 2020.

- Estamos esperando o final do mês para efetuar o pagamento de todo mundo para poder começar a trabalhar em contratações e renovação - finalizou.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte