Notícias
Paysandu fará treino aberto para torcida antes de duelo contra o Náutico
Série C
29.08.2019 - 17:50 - Pará

Além da expectativa de contar com o Mangueirão cheio para o primeiro jogo das quartas de final da Série C, contra o Náutico, no próximo domingo, o Paysandu espera receber apoio na véspera da partida. Por isso, o treino do sábado, na Curuzu, será aberto aos torcedores. A atividade começa às 9 horas.

Antes disso, o técnico Hélio dos Anjos já deve ter definido a escalação. De qualquer maneira, algumas questões seguem em aberto e o time só deve ser revelado no dia da partida. Sem contar com o zagueiro Micael, suspenso, o treinador corre o risco de perder Perema, o outro titular da posição. O defensor será avaliado pelo departamento médico.

Outras mudanças são cogitadas por Hélio. Anderson Uchôa está novamente à disposição após cumprir suspensão e tem boas chances de voltar ao time. Autor do gol do empate contra o Remo, no jogo da classificação às quartas, Vinícius Leite pode ganhar uma vaga.

Depois do jogo deste domingo, marcado para as 18 horas, Paysandu e Náutico voltam a se enfrentar no dia 8 de setembro, no Aflitos, em duelo que vai decidir o acesso à Série B. Gols marcados fora de casa não contam como critério de desempate.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte