Notícias
Jean Carlos rebate fã que chamou Hamilton de mercenário
Manaus
29.08.2019 - 18:23 - Amazonas
Foto: Marcos Dantas

Agora jogador do Goiás, o volante Jean Carlos, ex-Manaus e que participou do tricampeonato do Amazonas e também de grande parte da campanha que culminou no vice-campeonato da Série D, não esqueceu suas raízes no clube amazonense.

Nesta quinta, por exemplo, o jogador rebateu um torcedor que chamou o meia Hamilton de mercenário em uma rede social. O camisa 25 admitiu ter ficado balançado com proposta do Brusque e pode até não renovar com o Gavião do Norte.

"Você tem família, chefe? Sabe o que esses times fazem quando acham que os jogadores não estão dando retorno? Mandam embora sem pensar duas vezes, não estão nem aí se você tem filho, família, ou se vai ficar parado o resto do ano. E detalhe: tem a cara de pau de achar que tem o direito de pagar apenas os dias trabalhados." respondeu Jean Carlos, demonstrando postura até então não mostrada.

Sem meias-palavras, Jean Carlos ainda foi além em sua opinião: "Se o Manaus não conseguir cobrir a oferta catarinense, o melhor a se fazer é Hamilton mudar de clube", disse.

- Ele tem que pensar nele sim, se a proposta do Brusque-SC for boa tem que meter o pé mesmo. Se, por um acaso, ele parar de render no clube, não vão pensar duas vezes em querer abaixar o salário dele ou até mesmo mandar embora - escreveu.

Ele ainda comentou sobre a questão do atacante Louco Abreu, que rendeu o noticiário esportivo do Amazonas na última semana. Apesar da diretoria ter negado qualquer contato, Jean Carlos usou a história para alertar seu ex-companheiro.

- Querem trazer Louco Abreu com quase 50 anos de idade. Acha que ele vai vir ganhando mil reais? Hamilton faz o que for melhor para sua vida, pensa em você e na sua família e que Deus abençoe você - finalizou.

O volante atuou pelo Manaus em 2018 e até o primeiro jogo das quartas de final da Série D de 2019. O atleta não era titular da equipe, mas costumava entrar nos jogos e marcou cinco gols. No total, desde 2018, Jean fez 32 jogos e marcou oito gols.

Confira na íntegra a resposta do jogador:

"Você tem família chefe? Sabe o que esses times fazem quando acham que os jogadores não estão dando retorno? Mandam embora sem pensar duas vezes, não estão nem aí se você tem filho, família, ou se vai ficar parado o resto do ano. E detalhe viu, tem a cara de pau de achar que tem o direito de pagar apenas os dias trabalhados. Faz um contrato de um ano, quando mandam embora querem pagar só os dias que trabalhou, esse ano teve isso por lá, posso te apresentar alguns jogadores que passaram por isso esse ano. Ele tem que pensar nele sim, se a proposta do Brusque for boa tem que meter o pé mesmo, por que se por um acaso ele parar de render no clube, não vão pensar duas vezes em querer abaixar o salário dele ou até mesmo mandar embora. Você leu a matéria? Tá falando aí que ofereceram o limite, o que podiam né? Não deve chegar nem em 10 mil. Aí querem trazer Louco Abreu com quase 50 anos de idade. Acha que ele vai vir ganhando Mil reais? Hamilton faz o que for melhor para sua vida, pensa em você e na sua família e que Deus abençoe você"

Foto: Reprodução/Facebook
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte