Notícias
Sub-20: Galvez atropela o São Francisco e é finalista do returno
Acreano-2019
30.08.2019 - 15:04 - Acre

Uma goleada elástica sobre o São Francisco por 6 a 1, em jogo realizado na tarde desta quinta-feira (29), no estádio Florestão, pela segunda rodada do returno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20, deixou o Imperador Galvez com vaga garantida na decisão do turno, pois o time imperialista não pode ser mais alcançado pelos rivais Andirá, São Francisco e Vasco da Gama.

Na outra partida do grupo B, também realizado na tarde desta quinta-feira (29), no estádio Florestão, o Andirá atropelou o Vasco da Gama por 7 a 3, assim assumindo a vice-liderança da chave, mas sem chances de tomar a liderança do Galvez nos critérios técnicos – confronto direto.

Prossegue

Um jogo isolado neste sábado (31), às 7h45, no estádio Florestão, movimenta o Campeonato Acreano Sub-20. No campo de jogo, Independência e Plácido de Castro fazem jogo decisivo na briga por uma vaga na decisão do returno.

Com um jogo a mais que o Independência, o Tigre do Abunã busca a liderança isolada da chave. Já o Tricolor de Aço busca o segundo triunfo na disputa do returno para entrar de vez na briga por uma vaga na final.

Classificação
Grupo A
1º Rio Branco-AC – 6 pts
Plácido de Castro – 6 pts
3º Independência – 3 pts
Atlético-AC – 3 pts
5º Humaitá (eliminado)

Grupo B
1º Galvez – 6 pts
2º Andirá – 3 pts
São Francisco – 3 pts
4º Vasco-AC – 0

 

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte