Notícias
Manaus renova com meia Diogo Peixoto
Bastidores
30.08.2019 - 17:22 - Amazonas

O Manaus segue a todo vapor na preparação para a temporada de 2020, quando disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, além do Amazonense e Copa do Brasil. Dessa vez, a diretoria do clube anunciou a renovação de contrato com meia Diogo Peixoto, de 31 anos.

O atleta chegou ao Gavião do Norte em julho deste ano para compor o elenco apenas na Copa Verde, visto que não poderia mais atuar na Série D. Com a eliminação para o Sobradinho-DF, na primeira fase, Diogo não chegou a entrar em campo.

"Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu em poder prolongar meu contrato com o Manaus até o fim da Série C. Minha gratidão também a toda diretoria do clube pela confiança em meu trabalho. Espero que seja um 2020 muito vitorioso para os jogadores remanescentes e para os que vão chegar, porque esse clube merece e mostrou nesse ano a força que tem", disse o meia.

Um dos fatores que contribuiu para a renovação de contrato do jogador, segundo o presidente do Manaus, Giovanni Alves, foi a experiência no futebol brasileiro, pois soma passagens por Cuiabá-MT, Uberlândia-MG, Patrocinense-MG e Treze-PB.

- É um atleta com bagagem, experiente, conhece a Série C e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Infelizmente esse ano ele não pôde atuar com a camisa do Manaus FC, mas em 2020 segue conosco - disse.

Natural de Recife (PE), Diogo é o sétimo atleta garantido para a temporada 2020. Além dele, os goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, o volante Derlan e os atacantes Mateus Oliveira e Vitinho vestirão o manto esmeraldino no ano que vem.

Foto: Janailton Falcão
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte