Notícias
Prestes a ficar livre, Hamilton confirma viagem
Bastidores
30.08.2019 - 17:27 - Amazonas

A novela a respeito de Hamilton ganha novos capítulos a cada dia. Depois de receber proposta "irrecusável" do Brusque-SC, nesta semana, o meia-atacante do Manaus revelou, nesta sexta, uma viagem na segunda-feira, pegando a própria diretoria de surpresa.

O destino da viagem, porém, não foi revelado. E o que alimenta ainda mais os bastidores é que o vínculo do camisa 25 com o Gavião do Norte se encerra meia-noite.

- Estranho. Ele disse que iria da uma resposta para nós (Manaus). Encerra hoje (sexta) o contrato do Hamilton com o clube, à meia-noite. Ele não falou nada (sobre essa viagem) - disse o presidente do Manaus, Giovanni Alves.

O meia, que se reuniu com a diretoria na quarta-feira, prometeu uma resposta definitiva nesta quinta, mas, até o momento, já adiou a definição sobre seu futuro. E agora ele resolveu adotar um voto de silêncio quando é questionado sobre o assunto.

Ele foi um dos principais nomes pedidos pela torcida e que o clube já confirmou que busca manter para a disputa da Série C em 2020. O até fez uma oferta salarial, mas ficou longe da oferecida pela equipe catarinense.

Nas três temporadas que atuou com a camisa esmeraldina, Hamilton disputou 65 partidas e fez 29 gols. Nesse ano, o meia entrou em campo em 30 oportunidades e balançou as redes 12 vezes.

Viagem de férias?

O que ficou no ar é se a viagem do meia é para negociar com outra equipe ou para curtir as férias em outro local, visto que a temporada da elite do futebol amazonense acabou.

- Segunda feira acho que já viajo, só não sei que horas. Entrevista só 2020 - disse.

Foto: Lissandro Windson/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte