Notícias
Otimista, Diogo Dolem aguarda contato do Manaus
Temporada 2019
30.08.2019 - 23:09 - Amazonas

O meia Diogo Dolem ainda não conversou com a diretoria do Manaus desde o vice-campeonato da Série D, mas, de acordo com o próprio, a preferência, à priori, é toda do clube amazonense. Dolem se disse otimista em renovar o vínculo e aguarda uma ligação.

- Ficaram de ligar, mas ainda não aconteceu. Como é tudo para o ano que vem, temos pelo menos mais um mês aí para decidir. Mas também não posso esperar muito - disse o camisa 7.

Sem dar muitos detalhes, o jogador afirmou que foi sondado nesse curto período de tempo desde o término da Série D. Segundo ele, chegaram propostas tanto para o segundo semestre quanto para o ano que vem. Ele não revelou nomes.

- Recebi propostas, mas não me agradaram muito. Mas para o ano que vem é uma coisa mais interessante. Não avisei ao Manaus, mas isso (sondagens) é meio óbvio. Eles sabem. Até porque fizemos uma campanha que não é fácil. Então vai aparecer algo para todos - finalizou.

Diogo Dolem começou como titular absoluto na campanha do tricampeonato amazonense, mas perdeu espaço na Série D devido a algumas lesões. No total, vestiu a camisa do clube 28 vezes e marcou dois gols.

Panda e Charles também não foram procurados

O discurso de Diogo Dolem é o mesmo de Panda, titular absoluto na campanha do vice da Série D, e Charles, que viveu ano irregular. Ambos esperam contato da diretoria, mas até agora não foram procurados. Panda, inclusive, passa férias em Fortaleza e vive sendo questionado sobre seu futuro nas redes sociais.

Foto: Janailton Falcão/Maobee
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte