Notícias
Real Ariquemes vai encaminhar atletas ao Fortaleza
Bastidores
30.08.2019 - 23:23 - Rondônia
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes segue desenvolvendo um trabalho intensificado junto as categorias de base com o intuito de revelar atletas para o futebol. Três jogadores vão deixar a cidade de Ariquemes nesta semana com destino a Fortaleza. São eles: o lateral Jorge além dos zagueiros Anthony e Gabriel Leandro. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro (foto ao lado).

Os três jogadores serão emprestados e vão integrar as categorias de base do Fortaleza-CE, onde poderão ter a oportunidade de disputar a Copa São Paulo. "Através da parceria que temos com o Vitória-BA surgiu essa possibilidade de enviar nossos atletas para o Fortaleza", destacou Chico Pinheiro.

Outros dois jogadores do Real Ariquemes também devem deixar em breve a cidade de Ariquemes. São eles: o volante Patrick Gama e o atacante Luiz Henrique. "As conversas estão adiantadas", acrescentou Chico Pinheiro.

Os cinco jogadores foram peças importantes do Real Ariquemes ao longo da campanha no Campeonato Rondoniense Sub-20 deste ano. "Como não teremos competições no estado no momento para aproveitar os jogadores, tivemos essas possibilidades de negócios para encaminhar nossos atletas", frisou.

Na decisão, o Furacão do Jamari foi derrotado pelo Vilhenense e ficou com o vice-campeonato estadual da categoria.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte