Notícias
Cuiabá fica no empate com o Criciúma
Série B
30.08.2019 - 23:47 - Giro pelo Brasil
Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá pressionou durante toda a partida, mas não conseguiu tirar o zero do placar e ficou no empate sem gols contra o Criciúma, na Arena Pantanal, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time da casa dorme dentro do G4, na quarta colocação com 31 pontos, mas Sport, com a mesma pontuação, e Operário, com 28, ainda jogam na rodada e podem tomar a posição.

O Criciúma, com 22 pontos, segue brigando contra o rebaixamento e ocupa a 14ª colocação, com um ponto a mais do que o Vila Nova, primeiro time dentro do Z4.

Essa partida marcou a estreia do técnico Waguinho Dias no comando do Criciúma. Campeão da Série D com o Brusque há menos de duas semanas, ele foi contratado para tentar evitar o rebaixamento.

PRESSÃO DO CUIABÁ

O Cuiabá começou melhor e criou boas jogadas na primeira etapa, mas só não conseguiu abrir o placar porque os atacantes pecaram na finalização.

Na melhor chance, logo no início, Júnior Todinho obrigou o goleiro Bruno Grassi a praticar defesa incrível. Ainda na primeira etapa, o próprio Todinho e Rodolfo passaram perto de marcar, mas finalizaram para fora.

NADA DE GOL

Na segunda etapa, a situação se repetiu e o Cuiabá seguiu exigindo boas defesa de Bruno Grassi. Recuado, o Criciúma se defendia como conseguia e tentava responder nos contra-ataques, mas a alta quantidade de erros de passe impedia que a equipe visitante chegasse ao gol adversário.

Sem sucesso até os minutos finais, o time da casa teve de se contentar com o empate sem gols, ruim para a sequência da competição. Para o Criciúma, o empate ficou de bom tamanho e elimina o risco de fechar a rodada dentro da zona do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS

O Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe a Ponte Preta, no Heriberto Hulse, pela 21ª rodada da Série B. No sábado, dia 7 de setembro, o Cuiabá enfrenta o Operário no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Foto: AssCom Dourado
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte