Notícias
Eudes Pedro está apto para comandar o Remo
Copa Verde
31.08.2019 - 12:30 - Pará

O técnico Eudes Pedro já está apto para estrear no comando técnico do Remo. O treinador foi regularizado na última quinta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá comandar o Leão Azul a beira de campo no duelo de terça-feira contra o Atlético Acreano pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde 2019.

Sobre o time para terça-feira, o treinador ainda está procurando conhecer o elenco para iniciar a definição. "O esquema ainda não [tem definido], mas ainda vou aproveitar muita coisa que o Márcio [Fernandes] deixou, porque a gente não pode abrir mão. A gente infelizmente classifica um trabalho pela eliminação ou classificação, e aí acha ele ruim ou bom. Mas, na minha visão, o legado que ele está deixando é de muitas coisas boas. Eu tenho um modelo de jogo e a formação do time eu vou ver já em cima do Atlético Acreano, que é um time que já mudou bastante", frisou Eudes Pedro.

O treinador do Remo comandou na tarde de sexta-feira (30) um treino coletivo no estádio Baenão e o time ainda é um mistério para o jogo de ida das quartas de final.

A delegação do Remo embarca na segunda-feira com destino a Rio Branco.

O Remo enfrenta na terça-feira, às 21 horas (horário de Brasília), o Atlético Acreano no estádio Florestão, em Rio Branco.

Foto: Samara Miranda/Remo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte