Notícias
Árbitro relata arremesso de latas de cerveja e invasão da torcida do Náutico
Série C
09.09.2019 - 18:24 - Giro pelo Brasil

A invasão da torcida do Náutico no gramado dos Aflitos, em comemoração pelo acesso após vitórias nos pênaltis sobre o Paysandu, pode render problemas para o clube. Isso porque o episódio foi relatado pelo árbitro Leandro Vuaden na súmula da partida, assim como o arremesso de latas de cerveja em direção a jogadores do Papão.

“Após o término das cobranças dos tiros penais, para definir o vencedor da partida, conforme o regulamento, houve uma invasão generalizada da torcida do Náutico, para dentro do campo de jogo. Não houve hostilidade com a equipe de arbitragem”, relatou Vuaden a respeito da invasão.

“Aos 20 minutos do segundo tempo, um torcedor não identificado do Náutico, localizado na arquibancada atrás do gol, arremessou na direção dos atletas do Paysandu, os quais estavam na área de aquecimento, duas latas de cerveja (vazia) e um bloco de gelo. Os objetos lançados não atingiram os jogadores”, diz o trecho sobre o arremesso de objetos.

Os dois atos podem terminar em punição, com risco de multa e até perda de mando de campo. A súmula ainda será avaliada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que resolverá se fará uma denúncia ou não.

Foto: Divulgação
Fonte: Futebol Interior
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte