Notícias
Zagueiro do Manaus alfineta Caxias após acesso do Juventude
Brasileirão
10.09.2019 - 19:41 - Amazonas

O clima de inimizade entre Manaus e Caxias-RS, que disputaram o acesso à Série D no mês de julho, parece inabalável mesmo dois meses depois do confronto, que culminou no acesso dos amazonenses.

Prova disso é o zagueiro Thiago Spice, do Gavião, que voltou a provocar o time grená nesta terça, um dia após o acesso do Juventude - grande rival do Caxias - à Série B do Brasileirão. O zagueiro, que já havia debochado do gramado do Centenário durante o duelo das quartas, não perdeu a oportunidade de alfinetar em uma rede social ao dizer que "verde é a cor do acesso".

- Olha eu aqui de novo. Fiquei sabendo que se viesse de verdinho, era pau. Verde é a cor do acesso. Manaus, Série C. Juventude, Série B. Caxias, tempo bom e sem previsão de chuva (risos). Invade agora o meu Instagram de novo para me xingar. Vai lá. Pode me xingar. Cada um que me xingar, vou mandar um gol, porque "é gol dos cara" (referência a narração do jogo do acesso). Parabéns aos Juventude. Verdinho, tamo junto (sic)! Verde é a cor do acesso - provocou o zagueiro.

A provocação entre as equipes começou antes mesmo do primeiro jogo das quartas, quando o meia Wagner, então no Caxias, publicou um vídeo afirmando que, se o Manaus "fosse fardado de verde", mesma cor do Juventude-RS - entraria em campo já eliminado. Usou até palavrões.

Em campo, o Manaus foi derrotado na primeira partida por 1 a 0. Na volta, o Gavião venceu por 3 a 0 em uma Arena da Amazônia com mais de 44 mil pessoas e obteve o acesso inédito à Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte