Notícias
Galvez terá desfalques na decisão do Acreano Sub-20
Estadual
11.09.2019 - 12:14 - Acre

O Galvez terá importante baixa para a decisão do returno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20. O goleiro Gabriel Eremith passou no início da semana por um procedimento cirúrgico de apêndice e ficará de molho por algumas semanas. O reserva Wanderson assume a titularidade no jogo decisivo desta quinta-feira (12) contra o Rio Branco, às 15h, no estádio Florestão. Uma vitória do Imperador Galvez bastará para o clube ergue o troféu de bicampeão da categoria, assim como vagas nas disputas da Copa São Paulo de Futebol de Junior e Copa do Brasil Sub-20.

Outra baixa significativa do time imperialista para o confronto contra o Estrelão diz respeito a não participação do lateral esquerdo Sidney. O atleta está lesionado no joelho e com sua ausência o time perde força ofensiva pelo lado esquerdo do ataque. O substituto para a posição será o “curinga” Teles. O atleta diz que a expectativa é grande para o jogo decisivo desta quinta-feira e lembra o fato da sua ausência na Copinha deste ano pelo simples fato de ter sido acometido de uma caxumba à véspera do torneio. “Eu me cobro muito por esse título nesta temporada para, enfim, conseguir disputar uma copinha paulista e também outra Copa do Brasil Sub-20”.

Rio Branco

Por outro lado, o Rio Branco, após garantir vaga de forma sofrível contra o Independência, entra em campo buscando surpreender os atuais campeões para empurrar para o próximo domingo (15) a briga pelo título de campeão da categoria.

Foto: Manoel Façanha
Fonte: Manoel Façanha
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte