Notícias
Manaus contrata goleiro Gleibson, ex-Ferroviário-CE
Temporada 2020
11.09.2019 - 12:20 - Amazonas

Titular na campanha do inédito título da Série D conquistado pelo Ferroviário-CE em 2018, o goleiro Gleibson é a primeira contratação do Manaus FC para 2020. O acordo com o atleta, válido por uma temporada, foi oficializado pelo clube na manhã desta quarta-feira.

Neste ano, o arqueiro, de 32 anos e com bastante experiência no cenário nacional, atuou pelo time cearense e também disputou a Série D pelo Juazeirense-BA, eliminado nas quartas de final para o Brusque-SC.

- Graças a Deus deu tudo certo, o contrato já foi assinado e agora é trabalhar para alcançar os objetivos com a camisa do Manaus no ano que vem. O torcedor pode ter certeza de que não vai faltar empenho. Ao lado dos meus companheiros, vou lutar para conquistar títulos e construir uma história vitoriosa dentro do clube - disse o novo jogador do Gavião do Norte.

Natural de Recife (PE), Gleibson Medeiros da Silva pela primeira vez defenderá as cores de uma equipe do Norte. Além de Ferroviário e Juazeirense, ele acumula passagens por Juventus-SP, Souza-PB, Porto-PE, Ipanema-AL, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE, Alecrim-RN, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE, Central-PE, CSE-AL, Coruripe-AL e Iguatu-CE.

- O Manaus estava observando alguns goleiros para a disputa da próxima temporada, e o Gleibson se encaixou em tudo aquilo que a gente procurava: um jogador de qualidade, com números bons, em um momento atual interessante e que coube perfeitamente dentro da realidade financeira do clube - avaliou o diretor de futebol do tricampeão amazonense, Rodrigo Novaes, principal responsável pelas tratativas com o atleta.

O arqueiro é o 11º jogador confirmado para 2020 – ele abre o ciclo de contratações do clube para a próxima temporada. Além dele, os também goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, os volantes Derlan, Márcio Passos e Panda, o meia Diogo Peixoto e os atacantes Mateus Oliveira, Vitinho e Rossini seguirão na equipe, que, pelo terceiro ano consecutivo, terá calendário cheio.

- O Gleibson é um goleiro vitorioso, foi campeão da Série D e conquistou a Copa Fares Lopes no ano passado com o Ferroviário. Neste ano, foi fundamental na campanha do Juazeirense, que chegou até o jogo do acesso na Quarta Divisão, mas acabou não subindo. É um atleta que chega para aumentar a competitividade entre os jogadores da posição no nosso elenco - finalizou o presidente de honra esmeraldino, Luis Mitoso.

Foto: Ronaldo Oliveira/Divulgação
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte