Notícias
Ader Sadek destaca trabalho a frente da gerência de futebol do Vilhenense
Temporada 2019
11.09.2019 - 11:22 -

O Vilhenense segue trabalhando nos bastidores visando as competições que o clube terá neste restante de temporada (Estaduais Sub-15 e Feminino) além da participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.

De acordo com o gerente de futebol do Leão do Cone Sul, Ader Sadek, o clube tem trabalhado para formar equipes competitivas em todas as disputas. "Jogadores profissionais é fácil de achar hoje em dia. O que é mais difícil de montar é uma base de jogadores Sub-20 através de indicação e empresários. Mas não fizemos nada as cegas sem conhecer. Todos que trouxemos já tínhamos visto ou alguém da comissão técnica já tinha trabalhado. Fizemos poucas contratações de fora, porém certas de 4 a 5 jogadores, dentre eles: volantes e laterais direito e esquerdo", destacou.

Ader Sadek ainda ressaltou o trabalho executado pela comissão técnica ao longo do processo de preparação das equipes do Vilhenense. "Estamos trabalhando forte. Hoje temos uma comissão muito boa que está lapidando cada garoto para que possamos fazer uma boa Copa São Paulo. Na parte física estamos com o Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) além dos treinadores Ionay da Luz e Edilsinho", acrescentou.

Ader Sadek chegou ainda durante a disputa do Campeonato Rondoniense para assumir a função no Vilhenense. "Sou empresário aqui em Vilhena e fui indicado na época pelo técnico Tiago Batizoco ainda no profissional. Cheguei ao clube no início do segundo turno e gosto do que faço. Vejo que o futebol de Rondônia tem que ser levado mais a sério", afirmou.

Em menos de um ano no Vilhenense, Ader Sadek conquistou os títulos do Campeonato Rondoniense e também do Rondoniense Sub-20. Além disso, o gerente também ficou com o vice-campeonato no Estadual Sub-17.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte