Notícias
Zagueira Ivanilza 'Cracke' retorna aos gramados para o Amazonense
Bastidores
07.10.2019 - 11:38 - Amazonas

A itacoatiarense Ivanilza Cracke defenderá as cores do Liga de Itacoatiara no Barezão feminino 2019. A zagueira estava negociando com a diretoria para a disputa da competição e chegou num acordo com o clube nesta segunda feira (30).

”Fui selecionada mas, no momento, não dei resposta porque nos horários de treino não tenho como estar faltando trabalho para treinar. Mas estou realizando minha preparação a parte”, disse Cracke sobre a demora para aceitar a proposta.

Prestes a fazer 35 anos, no dia 9 deste mês, a jogadora que é Ídolo do futebol feminino no Amazonas, estava sem clube e enquanto não dava ‘show’ nos gramados, esbanjava a mesma ‘classe’ trabalhando como preparadora física do time feminino ‘Motos ILA’ em Itacoatiara.

“Os meus sonhos são os sonhos das meninas mais novas que estão no time. Já recebi mensagens de que minha presença era uma forma delas se sentirem mais seguras em relação ao futebol. É uma forma de incentivo para elas também”, disse a zagueira.

Cracke foi um dos destaques do Barezão 2017 defendendo as cores do Penarol. Ela comentou a nova fase da carreira.

“É uma equipe com meninas novas, mas de qualidade. Essa semana estou treinando forte sozinha porque, como falei, não posso abrir mão de outras coisas como faculdade e o meu trabalho. Mas sei que posso ajudar o time tanto em campo quanto na motivação das meninas”, afirmou a defensora.

Cracke também revelou que o próprio presidente do clube, Pedro Filho, pediu para que ela ajudasse na parte psicológica da competição.

“O Pedro Filho também pediu para eu ajudar a Liga, pela minha experiência no campeonato amazonense”, concluiu a ‘xerife’, que definitivamente será uma das grandes atrações do Barezão 2019.

Foto: Denir Simplício
Fonte: Jornal A Crítica
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte