Notícias
Hélio dos Anjos inicia negociação para permanecer no Paysandu
Temporada 2020
07.10.2019 - 21:46 - Pará

O técnico Hélio dos Anjos parabenizou sua equipe pela vitória diante do Remo por 3 a 1 no estádio Mangueirão, que garantiu o Paysandu na decisão da Copa Verde 2019.

Para o treinador, o Paysandu soube crescer ao longo da partida e o resultado foi merecido. "O Remo teve uma chance no primeiro temos e nós quatro: duas na trave, outra no rebote e a outra que o adversário tirou em cima do gol, que é uma maneira de dizer. Foi equilibrado. No segundo tempo sabíamos que enfrentaríamos um adversário de qualidade como o Remo, poderia ser o último jogo da temporada para ambos. Por isso não tivemos um time lento, omisso, devagar", resumiu.

Hélio dos Anjos fez questão de valorizar os números do Paysandu. "O meu time não gosta de perder, é o que menos perdeu no Brasil. Das cinco derrotas do Paysandu no ano, duas foram para o Internacional, um time de primeira divisão, em um mata-mata. Os outros foram para o Boa Esporte, em uma bola parada para o Juventude e o em Tucuruí (diante do Independente), onde só a Federação do Pará e aquele árbitro deixariam isso acontecer em um campo daquele. Temos a maior invencibilidade, 21 jogos. Passamos 10 rodadas sem tomar gols. Tivemos uma elevação de espírito, físico, técnico, tático. Mérito da comissão técnica, do clube, da administração, dos jogadores. Estamos terminando com uma sequência de seis jogos sem perder para o nosso principal adversário", acrescentou.

O treinador confirmou que já iniciou o processo visando sua permanência no Paysandu visando a temporada 2020. "Fui procurado oficialmente pelo clube. Na sexta-feira, diretamente pelo presidente. Não acertamos nada. Queria esperar esse jogo", destacou.

Após a classificação para final da Copa Verde, o Paysandu concedeu dez dias de folga ao elenco já que as finais da competição estão programadas para os dias 13 e 20 de novembro. Sobre o rival da decisão, o treinador não revelou preferência por adversário. "Não vou escolher adversário. Aquele que vier, vamos observar. Esse grupo chegou a uma decisão com qualidade para enfrentar Cuiabá ou Goiás, não muda. Em casa, teremos 40 mil pessoas. Acredito que o torcedor está feliz com o grupo", encerrou.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte