Notícias
Cavalo destaca foco do Hulk para duelo com o 3B
Amazonense
10.10.2019 - 10:24 - Amazonas

Após folgar na primeira rodada, o Iranduba estreia no Amazonense feminino nesta quinta, às 20h, no clássico contra o 3B. Treinador do atual octacampeão estadual, João Carlos Cavalo destaca a concentração das meninas e a importância do duelo.

"(O jogo) é muito importante. Nós temos que começar bem esse campeonato feminino. Principalmente porque é um jogo que se trata diante do nosso principal rival, 3B. Particularmente as meninas estão bem concentradas, focadas. A gente sabe da importância do jogo", João Carlos Cavalo, técnico do Iranduba. Cavalo destacou que a equipe do Iranduba é diferente em relação à que disputou o Brasileiro da Série A1. A equipe, agora, conta com reforços do time que disputou o Brasileiro Sub-18.

- Nós estamos em um trabalho que visa melhorar em todos aspectos a nossa condição. Principalmente porque nós temos a oportunidade de contar com as meninas do Sub-18. Basicamente a gente tem uma equipe totalmente reformulada. Mas a gente está confiante em fazer um bom jogo - completou.

Iranduba e 3B se enfrentam nesta quinta, às 20h, no estádio da Colina, no segundo jogo da rodada dupla do estádio da Colina. O primeiro será às 18h entre Clíper e Rio Negro-AM.

Foto: Antônio Lima/FAF
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte