Notícias
Sidney Bento destaca peso de jogo contra o Iranduba
Amazonense
10.10.2019 - 10:27 - Amazonas

Após golear a Liga Itacoatiara por 5 a 1, na estreia do Amazonense feminino, o 3B Sports tem uma pedreira nesta quinta à noite, pela segunda rodada. Encara o Iranduba. Para o técnico Sidney Bento, a rivalidade é muito grande entre as equipes, mas está confiante.

- É um jogo muito difícil. É clássico, né. A rivalidade é muito grande entre as duas equipes. São as duas melhores equipes do campeonato, do estado. Então a importância é muito grande de vencer esse duelo. Nos preparamos bem e tenho certeza que a gente vai fazer um grande jogo - disse.

Apesar de saber da rivalidade, o treinador das Feras da Amazônica está confiante no trabalho que foi realizado durante a semana e quer conquistar os três pontos para deixar seu time em uma posição confortável na tabela de classificação.

"Uma vitória nos deixará numa situação muito boa na competição. Espero que a gente esteja numa noite feliz e que ocorra tudo bem e o resultado seja positivo para a nossa equipe", Sidney Bento, técnico do 3B.

Iranduba e 3B se enfrentam nesta quinta, às 20h, no estádio da Colina, no segundo jogo da rodada dupla do estádio da Colina. O primeiro será às 18h entre Clíper e Rio Negro.

Foto: Rui Costa
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte