Notícias
Iranduba atropela o Tarumã no Amazonense Feminino
Na Colina
01.11.2019 - 23:56 - Amazonas

O Iranduba conseguiu registrar, nesta sexta-feira à noite, no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus, a maior goleada do Campeonato Amazonense deste ano. A vítima foi o Tarumã, que entrou em campo com 10 jogadoras e foi goleado por 13 a 0. Os gols da partida foram marcados por Amanda Brunner (quatro), Elisa (quatro), Djenifer (três), Giselinha e Yasmin.

Como fica?

Com o resultado, o Iranduba chega aos seis pontos e assume, isoladamente, a vice-liderança do Amazonense feminino, com um jogo a menos que as demais equipes. Já o Tarumã amarga a lanterna sem nenhuma vitória.

Primeiro tempo

O Iranduba atropelou o Tarumã na primeira etapa. O Hulk, que não tinha nada a ver com rival, que entrou com dez jogadoras em campo, começou marcando gol desde o início. Logo com um minuto, Elisa abriu o placar. E o Hulk começou a arriscar de fora da área e a capitã Djenifer Becker calibrou o pé e marcou dois gols seguidos, aos 12 e 15 minutos, em chutes de fora da área. Aos 17, O Iranduba já fazia o seu quarto gol, com Giselinha. O quinto veio aos 24 minutos, com Amanda Brunner. Depois, aos 26, Djenifer Becker marcou o terceiro dela, também de fora da área. O sétimo gol do Hulk foi marcado de cabeça pela zagueira Yasmin, aos 31. Um minuto depois, Elisa fez o oitavo. E, antes do intervalo, Amanda Brunner fez outro: 9 a 0.

Segundo tempo

Na segunda etapa, com o placar elástico, o Iranduba foi em busca de mais gols, mas com mais tranquilidade. O 10º gol veio aos sete minutos, com Elisa. Depois, aos 13, Amanda Brunner marcou o 11º. A mesma Amanda Brunner voltou a marcar aos 20 minutos. Elisa não ficou para trás e marcou 13º gol da equipe. O time ainda teve outras chances de ampliar, mas ficou somente na vitória por 13 a 0.

Foto: Rômulo Almeida
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte