Notícias
"Estamos em busca da primeira colocação", diz Cavalo
Iranduba
02.11.2019 - 12:32 - Amazonas

O Iranduba não teve conhecimento e goleou o Tarumã por 13 a 0 nesta sexta, pela quinta rodada do Amazonense feminino. Depois da partida com o placar elástico, não tinha como o treinador do Hulk, João Carlos Cavalo, não ficar feliz.

- Comentei com elas que a gente fez um bom jogo, diferente da partida contra o Nacional. Tivemos uma dinâmica muito boa, tocamos bem a bola, conseguiu envolver bem o adversário. Viemos em busca dos três ponto. Fiquei contente com a partida - afirmou o treinador esmeraldino.

Com a vitória, o Iranduba permanece na segunda colocação, três pontos atrás da Liga Itacoatiarense, líder com 12 pontos. Há duas rodadas para o fim, Cavalo deixou o recado. Quer a liderança.

- Estamos em busca da primeira colocação. Vamos manter nosso padrão. Somos a única equipe ainda invicta no campeonato e isso nos da uma moral. O importante agora é manter a concentração, o padrão. A equipe não pode perder o foco. Hoje foi um bom jogo e precisamos mantê-lo - comentou.

O Iranduba volta a campo no dia 7, contra o Clíper, no estádio da Colina, às 18h. O Hulk da Amazônia é vice-líder da competição e tem um jogo a menos que a Liga Itacoatiarense, líder.

Foto: Reprodução
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte