Notícias
Guajará iniciará preparação no dia 2 de janeiro
Rondoniense-2020
02.11.2019 - 16:57 - Rondônia

O técnico Tinho Damasceno confirmou que os trabalhos do Guajará serão iniciados no dia 2 de janeiro visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020.

“Já estamos passando algumas orientações para que os atletas possam se cuidar nessa reta final de ano para que se apresentem bem fisicamente para o início dos trabalhos”, explicou Tinho Damasceno.

Com a definição do Estadual para iniciar no dia 1º de fevereiro, o treinador confirmou que os treinamentos começam em janeiro e já pretende trabalhar na questão de registro de atletas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. “Vamos ter uma reunião com os atletas e tendo assim a autorização deles a gente já começa a colocar alguns jogadores no BID”, frisou o treinador.

Para Tinho Damasceno, o Guajará quer contar com o apoio do torcedor no Estadual 2020. “A gente já está fazendo eventos e querendo colocar no mínimo da nossa campanha. Se vencermos o primeiro com certeza a gente coloca um grande público no estádio. A gente espera uma boa média de público”, destacou o treinador.

Outra novidade no Glorioso é que o clube quer passar a administrar o estádio João Saldanha. “O Guajará vem buscando junto a prefeitura de Guajará-Mirim uma solução para que possamos administrar o estádio para que possamos emitir os laudos necessários e fazer as melhorias que possam ser feitas no local para sediar as partidas”, encerrou.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte