Notícias
Darliane assume artilharia do Amazonense Feminino
Itacoatiara
03.11.2019 - 12:13 - Amazonas

A Liga Itacoatiara conseguiu a quarta vitória consecutiva no Amazonense feminino, ao golear o Cliper por 7 a 1, na última sexta, pela quinta rodada, e mantém a liderança da competição. O destaque da partida foi a atacante Darliane, que marcou quatro gols.

Com o resultado da noite inspirada, Darliane chega aos nove gols na competição, ultrapassa a companheira de time, Fabíola, que tem oito. Mas a fase de artilheira não é por acaso. Segundo a jogadora, já participou de outras edições da competição e em três ficou com a chuteira de ouro. Mas o importante, segundo ela, é ajudar a manter a liderança.

- É uma alegria ficar em primeiro colocado. Mérito nosso também, que estamos crescendo. Eu fui uma das que participou das três edições que Itacoatiara disputou o Amazonense. Levei as três artilharias. Os gols de hoje viera de muita experiência e hoje posso somar com as meninas que estão aqui. Tenho certeza que se focarmos nos jogos que estamos fazendo, vamos conquistar nosso objetivo que é ser campeãs - destacou.

Na sexta rodada, a Liga Itacoatiara será a equipe que folga. Classificadas para as semifinais com antecipação, a equipe terá duas semanas de preparação para o duelo de encerramento da primeira fase contra o Iranduba, em casa. A partida será no dia 17 de novembro, às 16h, no Floro de Mendonça.

- Itacoatiara veio crescendo. Agradeço a Deus, a essa comissão que nos dá todo o apoio para vir jogar. Ônibus, uniforme. As meninas que estão se dedicando. A Fabíola fez falta demais. Estamos fortes para pegar o Iranduba dentro de casa - completou.

Foto: João Normando
Fonte: Globoesporte.com
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte