Notícias
Em amistoso, Paysandu bate a Tuna Luso
Preparação
03.11.2019 - 15:00 - Pará

O Paysandu venceu na manhã deste domingo a Tuna Luso por 2 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém, em sua preparação para a final da Copa Verde 2019. Os gols da vitória do Papão da Curuzu foram marcados por Elielton e Tiago Luis.

Buscando recuperar o ritmo de jogo, o Paysandu começou bem a partida e abriu o placar com Elielton, que aproveitou cruzamento rasteiro de Bruno Collaço, aos 15 minutos. Melhor em campo, aos 47', Bruno Collaço cruzou na área e Tiago Luis aumentou a vantagem.

Após o intervalo, o técnico Hélio dos Anjos aproveitou para promover alterações para observar suas opções, porém o placar seguiu inalterado até o apito final do árbitro.

O técnico Hélio dos Anjos entrou em campo com: Giovanne (Paulo Ricardo), Tony (Bruno Oliveira), Micael (Kerve), Perema (Victor Oliveira) e Bruno Collaço (Diego Matos); Yure (Caíque Oliveira), Thiago Primão (Bruce/Lucas Geovanni) e Tiago Luís (Leandro Oliveira); Nicolas (Aslen), Vinícius Leite (Flávio) e Elielton (Marco Antônio).

Já do lado da Tuna Luso, a partida serviu como encerramento de temporada já que a equipe foi eliminada na primeira fase da Segundinha do Parazão. O técnico Samuel Cândido entrou em campo com a seguinte formação: Paulo Wanzeller, Marcelinho (Ryan), Fernando e Tiago Félix; Tete, Caio Ribeiro, Juninho e Andrezinho; Paulo Rangel e Marquinhos (Oliveira).

Antes da final da Copa Verde, o Paysandu ainda tem mais uma amistoso. Desta vez contra o Sport Belém na quarta-feira, às 19 horas no estádio da Curuzu.

O Paysandu entra campo no dia 14 de novembro (quinta-feira), às 21 horas (horário de Brasília), diante do Cuiabá-MT pelo jogo de ida da decisão da Copa Verde.

Foto: Jorge Luiz/Paysandu
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte