Notícias
De virada, Pinheirense vence Vila Rica e avança na Segundinha
Parazão-2019
03.11.2019 - 18:12 - Pará

O Pinheirense superou neste domingo o Vila Rica por 4 a 2 no estádio Abelardo Conduru, em Icoaraci, e avançou à próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2019. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual.

O Vila Rica abriu o placar ainda na primeira etapa com Thalisson, aos 11 minutos. Na volta do intervalo, o Pinheirense voltou melhor e descontou com Moisés, em cobrança de penalidade. Em seguida, Sidney fez o segundo do General, aos 26'. Na sequência, Moisés voltou a marcar e Xavier fez o quarto do Pinheirense. No final, o Vila Rica descontou com Martony, em cobrança de penalidade.

Com o resultado, o Pinheirense chegou aos seis pontos e ficou com a vice-liderança do grupo A3. Já o Vila Rica ficou com quatro pontos, caiu para a terceira posição na chave e foi eliminado da Segundinha.

Agora, o Pinheirense aguarda a definição do seu adversário na próxima fase da competição. A FPF (Federação Paraense de Futebol) fará o sorteio dos confrontos nesta segunda-feira.

Foto: Cacio Murilo
Fonte: Futebol do Norte
 


© Copyright 2004 - 2019 / Todos os direitos reservados ao Futebol do Norte